Manutenção na Linha Amarela fecha pistas alternadamente às 10h até 31 de março

terça-feira, 1 de março de 2011

Das 10h às 17h e das 22h nos dias úteis, e das 22h às 5h, e das 7h às 12h, nos finais de semana e nos feriados, de amanhã, dia 1º, até 31 de março, em dias alternados, para serviços de manutenção e sinalização viária na Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda), no sentido Ilha do Fundão, serão fechadas as postas nas faixas de rolamento da esquerda, central ou direita, entre o Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares e a saída 07. No sentido Barra da Tijuca, a única diferença é que nos finais de semana e nos feriados a interdição será entre 12h e 17h.


Em ambos os sentidos, das 10h às 16h e das 22h às 5h, o bloqueio nas faixas de rolamento da esquerda e da direita, nas alças de acessos e de saídas, será entre a saída 07 e o Túnel Engenheiro Raymundo de Paula Soares. Das 22h às 5h, também em ambos os sentidos, o fechamento será nas galerias desse túnel, o maior da Linha Amarela.

No Diário Oficial do Município, hoje, 28, atendendo à solicitação da Lamsa, concessionária daquela via expressa, portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias será válida nos dias 1º, 2 e 11 a 31 de março. Quando houver jogos no Engenhão (Estádio Olímpico Municipal João Havelange), as sinalizações deverão terminar quatro horas antes do início da partida.

0 comentários:

 
Jornal Du Rosas | ©2010