Barra Square Expansão adota novo esquema de estacionamento

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desde o final de janeiro, passou a funcionar no estacionamento do shopping Barra Square Expansão um novo sistema de controle do estacionamento totalmente automatizado. As cancelas, agora, são automáticas, assim como a cobrança, que é feita exclusivamente através de uma estação de pagamento.



A implantação desse novo sistema vem facilitando o fluxo de veículos, principalmente no momento da saída, já que o visitante necessita apenas colocar o ticket na máquina para a abertura da cancela.

A estação de pagamento, que centraliza todas as cobranças de estacionamento, fica localizada no primeiro piso, próximo ao caixa eletrônico 24horas e não aceita moedas.

Diante das recentes instalações e entendendo a adaptação dos clientes ao novo esquema, há um atendimento sendo realizado no estacionamento S2, próximo à cancela de saída, para solucionar dúvidas e dificuldades que possam ocorrer.

Neste posto de atendimento na garagem, também podem ser solucionadas as questões referentes à perda do ticket de estacionamento.

Por questões de segurança e cuidado, recomenda-se manter uma distância entre os carros ao passar pela cancela automática.

A novidade vem agradando e muito os visitantes do shopping Barra Square Expansão, pela agilidade e conforto.

0 comentários:

 
Jornal Du Rosas | ©2010