O governador do Rio Sérgio Cabral confirmou na tarde desta sexta-feira que o Centro de Mídia da Copa do Mundo de 2014 ficará no Rio. A afirmação foi feita durante encontro com empresários da Bolsa de Automóveis, na Zona Sul do Rio.
Em discurso, Cabral exaltou disse que foi uma conquista da cidade e do estado, e afirmou que para continuar será preciso dar continuidade à parceria com o governo federal e eleger a candidata à presidência Dilma Rousseff.
Em clima de campanha, o governador disse que o espaço, destinado para jornalistas, irá gerar milhares de empregos. Acrescentou que vai acabar com o poder paralelo em cada comunidade do Rio e implantar novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). Cabral esteve acompanhado do vice-governador, Luiz Fernando Pezão, do candidato ao Senado Lindberg Farias e do senador Francisco Dornelles.
"Vocês são empresários, tudo que precisam é da atmosfera positiva no estado, para que o povo consiga consumir. Foi isso que o presidente Lula trouxe para o Brasil: levou à população o poder de consumir. Por isso, por um dever de gratidão de todos nós, vamos eleger Dilma Rousseff. E, aqui no estado, vamos dar continuidade a esse projeto também", declarou Cabral.
Fonte: Jornal da Barra
0 comentários:
Postar um comentário