O Amor esteve no Rosas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Moradores revelam a importância da região em seus relacionamentos amorosos

De uma década para cá, o Parque das Rosas é bastante conhecido fora dos seus limites geográficos como point noturno de encontro de jovens e adultos. Nem sempre isso é algo bom devido à perturbação que traz. Mas pode ser muito romântico, como será no próximo dia 12, quando se comemora o Dia dos Namorados. 

E quantos casais se formaram, consolidaram, amadureceram e cresceram nas mesas dos bares do Parque das Rosas, principalmente, o Rosa Shopping? Hoje conheceremos alguns.

Conversando com garçons dos bares da região, testemunhas oculares, descobrimos que há consumidores que chegam a vir de longe para encontrar namorados, amigos e familiares no shopping.

- Há clientes que vem aqui toda semana. Conheço alguns que vêm do Leblon para beber com a namorada e os amigos e ainda dizem que o único lugar que têm um bom clima e com muitas opções é aqui, lembra Furtado, garçom há sete anos do Na Pressão.

Num local de encontro de tantas pessoas, muitas histórias se formaram, tiveram continuidade e frutos. Como diria o poeta Vinicius de Moraes: "nunca fiz amizades tomando leite". E concordando exatamente com a frase, muitas histórias de amor começaram naquelas mesas, em noites frias, chuvosas, quentes, cheias, vazias... 


Veja essa edição!

De Karlla Gelabert para o Jornal Du Rosas

0 comentários:

 
Jornal Du Rosas | ©2010